Kamu Tidak Rugi Menontonnya
Kisah yang diberikan tidaklah berat namun juga tidak terlalu ringan, ketiga karakter utama sangat menarik dan tidak membuat bosan. Intrik yang disajikan juga tidak terlalu berat namun bukan juga sangat mudah ditebak. Dipertengahan seri kisah agak membosankan karena mengangkat konflik yang sama terus menerus namun mereka mampu memberikan ending yang memuaskan dan berbeda. Komedi yang disajikan juga menghibur, bahkan untuk orang yang berbeda budaya saya masih cukup bisa tertawa dan memahami maksudnya.Was this review helpful to you?
Muito bom
A cada episódio ficou melhor, sua combinação de comédia, mistério e aventura é incrível.A Dain é maravilhosa, uma ótima espiã que sabe extrair bem as informações e até sabe um pouco de luta.
O Yi gyeom é um lutador perfeitooo, além de ser ótimo pra pensar rápido.
Já o Chunsam é o mais perdido da turma kkkkk não sabe lutar e nem pensar muito porém é útil em vários momentos, além de ser um personagem carismático e necessário.
A cada dois ou três episódios se concluía um caso e já vinha outro.
Foi um drama envolvente e bem trabalhado.
Não assista esperando foco em romance porque esse não é o ponto do drama.
Was this review helpful to you?
This review may contain spoilers
Esse é sem dúvidas um dos melhores dramas históricos que eu já assisti. A mistura da comédia, com um pouco de investigação e um pouquinho de romance, junto com o fato de ser histórico trouxe algo que eu nunca tinha visto antes num drama. Os personagens foram ótimos e a relação entre os três protagonistas foi engraçada demais, e emocionante também. Não posso negar que partes da história do irmão mais novo, Ibeom com a Sunae não me interessavam em nada, gostaria que tivessem explorado mais a história dos irmãos, o que infelizmente não ocorreu, mas nada que atrapalhasse a história no geral.
A Hong Dain foi uma das melhores personagens femininas que eu vi e a Nara soube bem como atuar ela dum jeito divertido. O Chunsan foi engraçado demais, eu dava altas risadas em quase toda cena que ele aparecia. O Igyeon foi um ótimo protagonista e foi bom ver o desenvolvimento dele ao longo dos episódios.
No geral, o drama teve algumas falhas por ser um pouco lerdo em alguns episódios, mas no geral soube bem como abordar tudo e no tempo certo, principalmente na segunda metade. Vale a pena assistir.
Was this review helpful to you?



