??
ya entendí porque criticaron tanto esta 2da parte es uno de los peores finales que he visto sobrevivieron matando a los bichos durante un mes para morir todos en manos de un nerd con un arma!! yo también soy pobre y no ando matando a mis compañeros de clases una chica de 15 años en wattpad te hace un final mas bueno que este quisieron terminarlo todo tan rapido que al final ni se entiende y dejaron muchos cabos sueltos lastima porque la qra parte no estaba tan mal pero se arruina y desvirtua con esta parte bastó 4 caps de una hora para arruinar toda la sagaWas this review helpful to you?
This review may contain spoilers
Uma decepção
Era melhor só ter assistido apenas a parte um e imaginado como seria o final.Moral da história: seres humanos são piores do que os monstros (esferas), não tem justificativa para crianças lutarem como adultos... blá, blá, blá....
Uma mensagem digna? Sim. Mas tão mal executada que dá até vergonha.
E eu esperando que o soldado ChunHo tivesse sobrevivido... Ainda bem que ele morreu como um personagem bom em vez de fazer parte desse final horroroso.
A única coisa que salva é a excelente performance dos atores que carregaram esse drama nas costas porque se dependesse do roteiro seria um dos piores dramas do ano. Uma decepção.
Aliás, alguém pode me dizer o que aconteceu com o soldado WonBin? Eu perdi alguma coisa? Cadê ele na segunda parte? Simplesmente fingiram que ele não existia kkkkk...??
Was this review helpful to you?



