Apaixonante ❤️
Apaixonante!!!!! uma série perfeita, uma história de amor de infância que se concretizou, houveram alguns mal entendidos, algumas atitudes ruins, e lágrimas, mas o melhor de tudo não houve vilania nem tirania, é uma série incrível, meus agradecimentos a todos os atores pois foram maravilhosos e nos presentearam com cenas de tirar o fôlego, com olhares e gestos de dar taquicardia, essa série vai para o hall das séries inesquecíveis, estou me sentindo muito feliz por ter assistido e já pedindo uma segunda temporada, um capítulo especial, qualquer coisa pra ficar com eles mais um pouquinho.Was this review helpful to you?
Vazio
Começou bem e tinha um plot bem simples pra ser seguido, mas se perdeu - e muito - no caminho, adicionando enredos que não iam pra lugar nenhum, com diálogos repetitivos e confusos, as cenas de reunião ou com os estagiários longas demais sem muito propósito e passagem de tempo confusa. Os protagonistas tinham química mas que no fim mal conseguiu me levar até o final, que foi igualmente vazio e sem nenhum tipo de emoção além de achar o casal fofo e uma migalha do casal secundário que não teve tempo de me prender.Was this review helpful to you?
This review may contain spoilers
Os juns
O drama é ótimo, gosto das músicas mas falando dos pontos que não gostei logo: o fato de os outros dois gostarem dele, não teve história, não teve andamento, deixou muito solto e não gostei do final deles assim sabe? Poderia ter investido como casal secundário que seria perfeito e muito melhor, teve episódio que só tinha relação e eu só queria ver Jun e jun juntinhos, meus amores e a Young também muito solta na história, só tava ali por tá ali mesmo e pronto, não gostei, o que valeu a pena pra mim foi os dois, gostei muito da atuação, a química incrível deles que dava pra sentir só assistindo, ficava doida por cada cena que eles estavam juntos, valeu a pena só por eles e pronto!Was this review helpful to you?
DESINTERESSANTE
Comecei essa série com altas expectativas pois eu amo uma história de escritório e os protagonistas são bonitos (era a fórmula do sucesso pra mim), mas a minha felicidade não durou mais que 1 episódio.É uma série curta e mesmo assim o ritmo é lento, muito tempo é perdido com coisas insignificantes e o casal mesmo acaba ficando de lado.
Gosto das cenas de flerte mas elas infelizmente são escassas, o que realmente esta acontecendo é que todo mundo esta apaixonado por 1 dos protagonistas e o outro mal tem tempo de tela.
O romance é extremamente fraco e só vale a pena no último episódio pois mostra intimidade entre o casal, eu facilmente só veria o primeiro e o último episódio, ou seja, não vale a pena e é desinteressante pois o que eu estava querendo ver não aconteceu (bons momentos românticos entre os protagonistas).
Was this review helpful to you?



