Post by • Apr 6, 2025 • Liked Apr 6, 2025
Feed Terminei e dei nota 8. A história é confusa em alguns momentos, mas muito bonita. A robô…
Terminei e dei nota 8. A história é confusa em alguns momentos, mas muito bonita. A robô foi incrível e o final me deixou com o coração quentinho. Vale a pena!
0 • 0
65
175
7
1
3
5
1
1
2
5
1
2
9
1
2
2
1
1
1
3
1
10
11
1