Você vai chorar, com certeza!
Um dos melhores JBL que eu já assisti!!!
Esse drama acabou comigo, eu comecei a assistir chorando e terminei chorando de soluçar. A atuação dos protas é ótima, a trilha sonora, fotografia, tudo é perfeito.
Vale a pena conhecer a história do Oumi e Koichi, o desenvolvimento da história é no tempo certo, desde a primeira troca de olhares até o primeiro beijo, a gente sente o porquê a ligação dos dois é tão forte e porquê não queremos que acabe.
Se você for assistir, prepara o lenço, porquê vai precisa.
Esse drama acabou comigo, eu comecei a assistir chorando e terminei chorando de soluçar. A atuação dos protas é ótima, a trilha sonora, fotografia, tudo é perfeito.
Vale a pena conhecer a história do Oumi e Koichi, o desenvolvimento da história é no tempo certo, desde a primeira troca de olhares até o primeiro beijo, a gente sente o porquê a ligação dos dois é tão forte e porquê não queremos que acabe.
Se você for assistir, prepara o lenço, porquê vai precisa.
Was this review helpful to you?

