Mediano, porém bom
Eu achei uma premisa diferente, gostei muito que se aprofundaram em vários personagens, e não só nos principais, cada um tinha seu arco e tals, a história foi bem legal, achei bem original, mas oque matou mesmo foi essa comédia de bosta, quase parei de assistir no começo por causa disso, mas dei uma chance e até que gostei, não vi nada de mais nas atuações, queria uma pegada mais sofrimento AKKAKAKKAAK
Was this review helpful to you?

