marcou gerações!
me recordo que comecei o primeiro episódio desse kdrama e dropei. não entendia o porquê todos falavam que ele era bom, até eu decidir dar mais uma chance e começar a assistir ele de vez. e sinceramente, foi um dos melhores kdramas que eu já vi na vida!
isso aqui é uma obra de arte. você se emociona em todos os episódios, você sente vontade de morar dentro dele. são tantas emoções que ele se torna aquele típico kdrama conforto que você nunca quer terminar.
lindo, em todos os sentidos! 💌
isso aqui é uma obra de arte. você se emociona em todos os episódios, você sente vontade de morar dentro dele. são tantas emoções que ele se torna aquele típico kdrama conforto que você nunca quer terminar.
lindo, em todos os sentidos! 💌
Was this review helpful to you?

