é de arrepiar.
meu deus. é tudo o que eu consigo dizer sobre esse kdrama. ele é tão SURREAL que me deixa totalmente sem palavras.confesso que demorei muito para acabar ele porque a cada episódio você passa ainda mais raiva. aquela raiva que faz você sentir vontade de surtar, gritar e arrancar todos cada fio de cabelo da cabeça. mas quando terminei, tive a certeza que foi, de longe, o MELHOR kdrama que eu já vi. o enredo superou todas as minhas expectativas e os plots são de arrepiar.
ABSURDO!
Was this review helpful to you?
amo para sempre!
eu não dava absolutamente nada para esse kdrama, mas me surpreendi porque ele é uma obra prima! fácil um dos melhores que eu já vi e eu fico incrédula que ele tem pouquíssimo reconhecimento.ele é perfeito do início ao fim e eu faço questão de panfletar em todos os lugares possiveis! ele é aquele típico kdrama que você acaba e no mesmo instante sente vontade de assistir tudo de novo.
a mistura de conforto e suspense nele é absurdo de bom e é por isso que se tornou um dos meus favoritos! 🩷
Was this review helpful to you?
cura onde dói.
queria deixar registrado aqui: que kdrama incrível. fiquei completamente apaixonada por ele e por todos os episódios.é impossível ter assistido ele e não ter derrubado uma lágrima. esse, com toda certeza do mundo, foi o kdrama que mais me fez chorar, eu me emocionei em todos os episódios e em todas as cenas. mas, cura onde dói.
lindo do início ao fim! e acredito que todo mundo deveria assisti-lo pelo menos 1 vez na vida para ver a obra de arte que ele é. amo para sempre. 🩷
Was this review helpful to you?
marcou gerações!
me recordo que comecei o primeiro episódio desse kdrama e dropei. não entendia o porquê todos falavam que ele era bom, até eu decidir dar mais uma chance e começar a assistir ele de vez. e sinceramente, foi um dos melhores kdramas que eu já vi na vida!isso aqui é uma obra de arte. você se emociona em todos os episódios, você sente vontade de morar dentro dele. são tantas emoções que ele se torna aquele típico kdrama conforto que você nunca quer terminar.
lindo, em todos os sentidos! 💌
Was this review helpful to you?
melhor cdrama do mundo!
falar sobre the untamed é tópico sensível demais. esse cdrama me marcou de uma forma inexplicável de todas as maneiras possíveis e eu não tenho nem palavras para descrevê-lo.isso aqui é impecável. uma verdadeira obra prima! o enredo, os personagens, os protagonistas, tudo nele é fascinante e é impossível assistir e não ficar completamente obcecado. eu falaria sobre a história por horas e horas, sem me cansar.
#lan wangji & #wei wuxian eu amo vocês para sempre e com todo o meu coração! 🩷
Was this review helpful to you?
kdrama comfort!
simplesmente o meu kdrama favorito da vida! eu daria tudo para apagar ele da minha mente só para poder assistir tudo de novo pela primeira vez.eu sou extremamente apaixonada pelas personagens e principalmente pela trilha sonora! e os episódios trazem tanto conforto que você sente vontade de morar ali naquela pequena casa junto com as meninas e viver aquela rotina caótica junto com elas.
eu já perdi as contas de quantas vezes assisti, apenas sei que esse kdrama sempre terá meu coração! ⭐️
Was this review helpful to you?
i love school kdramas!
esse foi o primeiro kdrama que eu assisti na vida e acredito que esse é o motivo de eu gostar tanto dele. reassisti ele a pouco tempo atrás e me vi presa novamente a história. eu simplesmente amo de paixão doramas antigos!eu passei um pouco de raiva assistindo, mas ao meu ver vale a pena cada episódio! sou perdidamente apaixonada no sungjae atuando nele e agora entendi porque ele foi meu xodózinho em 2018. muito muito bom!
— "está tudo bem. tudo bem se machucar. você só tem 18 anos." 🩷
Was this review helpful to you?
