cura onde dói.
queria deixar registrado aqui: que kdrama incrível. fiquei completamente apaixonada por ele e por todos os episódios.
é impossível ter assistido ele e não ter derrubado uma lágrima. esse, com toda certeza do mundo, foi o kdrama que mais me fez chorar, eu me emocionei em todos os episódios e em todas as cenas. mas, cura onde dói.
lindo do início ao fim! e acredito que todo mundo deveria assisti-lo pelo menos 1 vez na vida para ver a obra de arte que ele é. amo para sempre. 🩷
é impossível ter assistido ele e não ter derrubado uma lágrima. esse, com toda certeza do mundo, foi o kdrama que mais me fez chorar, eu me emocionei em todos os episódios e em todas as cenas. mas, cura onde dói.
lindo do início ao fim! e acredito que todo mundo deveria assisti-lo pelo menos 1 vez na vida para ver a obra de arte que ele é. amo para sempre. 🩷
Was this review helpful to you?

