é de arrepiar.
meu deus. é tudo o que eu consigo dizer sobre esse kdrama. ele é tão SURREAL que me deixa totalmente sem palavras.
confesso que demorei muito para acabar ele porque a cada episódio você passa ainda mais raiva. aquela raiva que faz você sentir vontade de surtar, gritar e arrancar todos cada fio de cabelo da cabeça. mas quando terminei, tive a certeza que foi, de longe, o MELHOR kdrama que eu já vi. o enredo superou todas as minhas expectativas e os plots são de arrepiar.
ABSURDO!
confesso que demorei muito para acabar ele porque a cada episódio você passa ainda mais raiva. aquela raiva que faz você sentir vontade de surtar, gritar e arrancar todos cada fio de cabelo da cabeça. mas quando terminei, tive a certeza que foi, de longe, o MELHOR kdrama que eu já vi. o enredo superou todas as minhas expectativas e os plots são de arrepiar.
ABSURDO!
Was this review helpful to you?

