amo para sempre!
eu não dava absolutamente nada para esse kdrama, mas me surpreendi porque ele é uma obra prima! fácil um dos melhores que eu já vi e eu fico incrédula que ele tem pouquíssimo reconhecimento.
ele é perfeito do início ao fim e eu faço questão de panfletar em todos os lugares possiveis! ele é aquele típico kdrama que você acaba e no mesmo instante sente vontade de assistir tudo de novo.
a mistura de conforto e suspense nele é absurdo de bom e é por isso que se tornou um dos meus favoritos! 🩷
ele é perfeito do início ao fim e eu faço questão de panfletar em todos os lugares possiveis! ele é aquele típico kdrama que você acaba e no mesmo instante sente vontade de assistir tudo de novo.
a mistura de conforto e suspense nele é absurdo de bom e é por isso que se tornou um dos meus favoritos! 🩷
Was this review helpful to you?

